Adicionar à lista de desejos

Conjunto EC  (P1 -20L, P2-20L)

R$363,22
Em estoque
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Conjunto EC  (P1 -20L, P2-20L)
Sua Classificação
Descrição

Fotoquímicos Fujifilm para processamento de papel Colorido

Indicados para utilização em Minilabs Digitais e Analógicos, os químicos Fujifilm são a combinação perfeita para utilização com os papeis Fujifilm.

Ao utilizar os químicos da Fujifilm você conseguirá:

  • Maior estabilidade do concentrado (ausência de precipitação)
  • Reduzir a manutenção nas máquinas;
  • Químicos que permanecem ativos mesmo sob condições adversar;
  • Produzir imagens com D-max profundo e melhor equilíbrio de cores

A grande vantagem do kit esta no fato do kit conter garrafas de químicos menores para um processamento de químico para aproximadamente 22.000 cópias 10x15 ou 340 metros quadrados de papel.

Com o kit você só tem um SKU de compra para se preocupar com compras e estoques focando todo o seu tempo em produzir mais e rentabilizar o seu negócio de impressão.

Principais características:

conteúdo

duas garrafas com 2 litros cada para preparo de 20 litros de Reforçador do Revelador
duas garrafas com 4,8 litros cada para preparo de 20 litros de Branqueador/Fixados e Reforçador

Modo de preparo

Reforçador do Revelador:

Para preparar 10 litros de solução de reforço comece com 8 litros de água na temperatura 35 a 41 graus Célsius, adicionando a seguir o conteúdo de uma garrafa de 2 litros e agitando a solução por pelo menos 20 vezes.

Para preparar 1 litro da solução de trabalho comece com 460 ml de água na temperatura de 35 a 41 graus Célsius, adicionando a seguir 140 ml de Starter do Revelador de Papel agitando a solução por pelo menos 20 vezes e a seguir adicionando 400 ml de solução de reforço agitando a solução por pelo menos 20 vezes.

Branqueador/Fixador e Reforçador:

Para preparar 10 litros de solução de reforço comece com 5,2 litros de água na temperatura 35 a 41 graus Célsius, adicionando a seguir o conteúdo de uma garrafa de 4,8 litros e agitando a solução por pelo menos 20 vezes.

Para preparar 1 litro da solução de trabalho comece com 500 ml de água na temperatura de 35 a 41 graus Célsius, adicionando a seguir 500 ml de solução de reforço agitando a solução por pelo menos 20 vezes.

Super Rinse / Estabilizador

Para preparar 10 litros de solução de reforço ou de trabalho comece com 10 litros de água na temperatura 35 a 41 graus Célsius, adicionando a seguir o 100 ml do conteúdo da garrafa agitando a solução por pelo menos 20 vezes.

Taxa de reforço

Reforçador do Revelador: 60 ml / m2 de papel
Branqueador/Fixador: 60 ml / m2 de papel

Temperatura recomendada Reforçador do Revelador: 38 graus célsius com variação de no máximo 0,3 graus célsius.
Branqueador/Fixador: 35 graus célsius com variação de no máximo 2 graus célsius.
Super Rinse/Estabilizador: 35 graus célsius com variação de no máximo 2 graus célsius.
Compatível Compatível com o processo RA ou equivalente
Composição

Reforçador do Revelador: Carboneto de Potássio (7-15%), Dietileno Glicol (5-10%), Hidróxido de Sódio (5-10%), Água (60-80%)
Branqueador/Fixador: Tiossulfato de amônia (15-30%), EDTA Férrico Amoniacal (7-15%) e Água (50-70%)
Super Rinse/Estabilizador: EDTA Dissódico (1-5%) e Água (80-100%)

Atenção Corrosivo aos olhos, irritante à pele, mucosas e vias respiratórias.A ingestão pode causar náusea ou vômito.
Precauções

Evite contato com os olhos, pele ou vestimentas. Evite respirar névoa ou vapor. Não ingerir. Usar óculos de segurança, luvas de neoprene e avental impermeável. Usar somente com ventilação adequada. Lavar-se após o manuseio.

Manter o produto longe do alcance de crianças e de animais domésticos.

Não reutilizar a embalagem para outros fins.

Primeiros socorros Em caso de contato com os olhos enxaguar com aguar fria por no mínimo 15 minutos, Em contato com a pele lavar a área afetada da com água. Em caso de ingestão procure um médico imediatamente. Em caso de inalação remova a pessoa para local arejado. Em todos os casos chame um médico.
Meio ambiente Consultar os órgãos federais, estaduais e municipais competentes para informar-se sobre os procedimentos corretos para descarte. Não despejar as soluções efluentes em sistemas de fossa séptica.
Armazenamento Armazenar em local fresco, seco e bem ventilado, mantendo o recipiente fechado quando não estiver em uso. Manter longe de calor excessivo e de todas as fontes de calor.
FISPQ A ficha de informação de segurança do Segurança do Produto Químico (FISPQ) pode ser obtida através do site www.fujihunt.com.br.
Anvisa Produto excluído de registro pela ANVISA.